terça-feira, 17 de julho de 2012

Conca diz a jornal que seguirá na China até o fim de seu contrato !







Depois de o técnico Marcelo Lippi garantir que Conca seguirá no Guangzhou Evergrande, agora foi a vez do próprio meia dizer que não quer mais deixar a China. Apesar do Fluminense sonhar com seu retorno, o argentino disse que seu foco agora está novamente no Evergrande, com quem tem vínculo até dezembro de 2013.
- Estou muito grato pelo apoio da torcida. Sim, eu tive dúvidas nas duas últimas semanas, mas agora eu irei cumprir o contrato e prometo continuar no clube. Para mim, o mais importante é jogar melhor nos próximos jogos - declarou o meia ao site "China Daily".
Por meio da assessoria de imprensa, Conca deixou a entender que pode deixar o clube chinês antes do fim do contrato, embora não agora e prometa se dedicar ao máximo enquanto vestir a camisa do Guangzhou Evergrande:
- Nos últimos dias me perguntaram aqui se eu poderia sair. Eu achei que não seria o momento de falar sobre isso, pois estou recebendo um apoio incrível dos torcedores do clube. Não quero deixá-los magoados, mas todos procuram a felicidade. Eu respeito o Guangzhou, sou um profissional que cumpre todas as obrigações. Nunca me esqueço de meu papel como atleta e quando entro em campo esqueço todos os problemas. Enquanto eu estiver aqui, vou dar o meu máximo para corresponder todo o carinho da torcida.
Em maio, Conca viveu momentos conturbados no clube por reclamar publicamente de seu ex-treinador, o sul-coreano Lee Jang-Soo, por ter sido substituído em uma partida pela Liga dos Campeões asiática, e sua atitude foi duramente criticada na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário