sábado, 28 de julho de 2012

Abel afirma que o Fluminense vai jogar de igual para igual contra o Atlético MG !







O Fluminense continua ocupando o terceiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro e com fôlego na busca pela liderança. No confronto contra o Atlético MG, líder da competição, no próximo domingo, 29, o plantel tricolor estará focado em diminuir a diferença de seis pontos entre as duas equipes. O técnico Abel Braga ressaltou que, mesmo com o resultado adverso do meio de semana, a equipe manterá o padrão de jogo que a manteve invicta por 11 rodadas.
─ Eu não queria perder a invencibilidade. Nós queríamos continuar invictos, mas não tem cobrança maior não. Nós estamos fazendo o nosso melhor, jogo a jogo. O Atlético está vivendo um momento muito bom, mas nós vamos encarar com a mesma seriedade. O fato de ter perdido a invencibilidade não vai mudar nada daquilo que nós queremos. O nosso momento também é muito bom.
Abel terá as voltas do lateral Carlinhos e do volante Jean, que cumpriram suspensão, e talvez do meia Deco, poupado na última partida. O treinador não poderá contar com o primeiro volante Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas já adiantou que tem opções no elenco para ocupar a vaga na posição.
─ Eu não tenho só um homem de confiança. O que eu tenho são os jogadores da posição. Eu preciso escalar um primeiro volante. Nós vamos jogar da forma habitual e diversos jogadores podem atuar na posição. A equipe deles está bem encaixada. Estão bem na jogada aérea e eu tenho que pensar nessa situação também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário