sábado, 3 de setembro de 2016

De olho no G4

Neste sábado, às 16h, em Edson Passos, o Fluminense enfrenta o Figueirense em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro por causa da Olimpíada do Rio. Se vencer, o Tricolor chega a 34 pontos no Campeonato Brasileiro e fica a três pontos do Corinthians, que atualmente abre o G-4. É com esta motivação que o técnico Levir Culpi preparou sua equipe para este duelo.

A única mudança confirmada no time é a entrada de Renato Chaves no lugar de Gum, suspenso. No último treino antes do jogo, Levir comandou apenas uma atividade recreativa. A torcida tricolor tem motivos para ir ao estádio com otimismo neste sábado. Confira:



01
Força em Edson Passos

O Fluminense ainda não perdeu nas três partidas que fez em sua nova casa no Brasileiro. O Tricolor venceu o Cruzeiro por 2 a 0, a Ponte Preta por 3 a 0 e empatou com o Corinthians por 1 a 1, este último pela Copa do Brasil. De acordo com os jogadores e comissão técnica, o principal motivo para o time ter melhorado seu desempenho foi o apoio da torcida, que transformou o local em um caldeirão. A equipe ficou mais motivada, e os adversários, mais pressionados.



02
Melhor defesa do Brasileiro

O sistema defensivo do Flu tem dado confiança aos torcedores. A equipe é a menos vazada da competição ao lado de Atlético-PR e Santos, com 20 gols sofridos. Neste sábado, contra o Figueira, a aposta é que Renato Chaves conseguirá fazer uma boa exibição e manter o nível, assim como já fez em outras oportunidades.




Fonte: globoesporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário