quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Novo Reforço!


O Fluminense anunciou nesta quarta-feira o seu quinto reforço para a temporada 2016. Depois de realizar exames médicos pela manhã, o zagueiro Renato Chaves assinou contrato por três anos e vestiu a camisa tricolor pela primeira vez. O clube das Laranjeiras vai adquirir 70% dos direitos econômicos do ex-jogador da Ponte Preta por cerca de R$ 3,5 milhões.
- Felicidade enorme poder chegar a um clube enorme como o Fluminense. Vestir essa camisa é um sonho para qualquer um e comigo não é diferente. A expectativa agora é começar a trabalhar o mais rápido possível e ajudar dentro de campo a conquistar títulos e dar alegria à torcida tricolor - disse Renato em entrevista ao site oficial do Flu.
Revelado pelo Corinthians, Renato acumula ainda passagens por clubes como Bahia, Figueirense, Portuguesa, Atlético-PR e Náutico. Chegou na Ponte em dezembro de 2014, disputou 29 partidas no último Campeonato Brasileiro (sendo 28 como titular) e marcou dois gols. Na última temporada, disputou 40 jogos ao todo e fez três gols.
O Fluminense já anunciou também as contratações do zagueiro Henrique, do Napoli-ITA, dos meias Felipe Amorim, do América-MG, e Diego Souza, do Sport, e do atacante Richarlison, outro que veio do América-MG. O atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, segue na mira do clube.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Renato de Araújo Chaves Júnior
Nascimento: 04/05/1990, em São Paulo (SP)
Idade: 25 anos
Posição: Zagueiro
Peso e altura: 83kg / 1,86m
Títulos: Campeonato Brasileiro Série B (2008 e 2011); Copa do Brasil (2009); e Campeonato Paulista (2009)
Clubes: Corinthians, Bahia, Figueirense, Portuguesa, Atlético-PR, Náutico e Ponte Preta

Fonte: globoesporte.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário